5 técnicas simples para antônio cássio segura

Minha recomendaçãeste é que se este seu certificado for inválido faça o ENEM conquiste este seu certificado por conclusão do ensino mfoidio e depois deste problema resolvido crie 1 outro problema que é ingressar na faculdade ,ok?

marçeste nove, 2015 @ 15:00 Olá bom POR DIA , Minha namorada realizou o supletivo em diadema na escola Formatec porém , tal escola diz de que os diplomas vem por uma escola do RJ chamada Podio , procuramos A cerca de as duas pelo google e encontrei diversas reclamações do reclame cá , minha dúvida seria a seguinte , este Diploma entregue por essas instituições são validos de modo a se fazer uma faculdade ?

RJ, autorizado para atuação da escola. No ato da inscrição juntei toda documentação, inclusive meu comprovante do residência do ES, local de casa fixa. após a aprovaçãeste, recebi certificado de conclusãeste, publicaçãeste no D.Este e histórico escolar, qual no verso, consta o carimbo da SEEDUC e carimbo e assinatura da inspetora escolar deste orgão. Nesse caso, gostaria de saber se esta última informação trata-se do visto confere?

2-perderei todo este curso superior este qual ja terminei os estudos? É uma hipótese que você deve considerar porque afinal vc não tem o ensino médio.

Se você possui certificado do conclusãeste do ensino mfoidio via ENEM nãeste possui histórico escolar. A faculdade nãeste Têm a possibilidade de lhe exigir histórico.

Preste este ENEM 2015 e conquiste o seu certificado por conclusãeste. Leve o certificado na Universidade e verifique o que pode ser feito.

Conclui o ensino médio a 18 anos atras (1996), este colégio (Instituto Cruzeiro do Sul) nãeste existe Ainda mais, não consigo parecer ninguém de modo a resolver uma simples questãeste, no meu certificado (diploma) não consta este carimbo do Diário Oficial, utilizando isso não consigo pedir uma cópia do DO para comprovar na faculdade a publicaçãeste do meu nome.

Quanto Muito mais demorar mais difícil Vive porque já vi alunos terminar a faculdade e a faculdade não expedir o diploma porque este certificado do ensino médio é fajuto, não válido..

Por benefício necessário da tua ajuda, moro pelo estado por SP, conclui ensino mé especialmentedio usando supletivo a distância em 2010 e a escola é a CFAC do RJ, tenho certificado, meu nome está no diário oficial e a escola atua até hoje com este esse mesmo Género ensino. Estou no último semestre da faculdade e doravante eles resolveram produzir caso usando o certificado, bloqueando minha matricula, me solicitaram uma cópia autenticada e enviaram para a secretaria da educação pra uma validação com prazo por resposta.

Tenho direito à 2a via de AMBOS ESTES papelada? Sim. Em geral esta 2a via é cobrada uma taxa de modo a expediçãeste

Só tomei saber dessa situação agora, como estou pensando em cursar uma terceira graduação desta vez fora do País do futebol e necessário reconhecer firma DE assinaturas constantes do certificado do ensino medio. Mas, sou receosa. Ao Pesquisar por informações do endereço atual da escola pelo google, verifiquei qual ela tem inúmeros processos e a escola nem existe mais… Não sei o que realizar.

Faça o EJA em escola pública para nãeste cair em novo golpe ou preste em 2015 o ENEM e solicite este certificado de conclusão do ensino médio.

A partir daí começou o inferno. Tentei entrar em contato com esta tal escola pública porém não obtive sucesso. Daí consegui contato utilizando alguém daquela cidade e pedi que fosse nesta escola e solicitasse este meu histórico escolar, assim eu saberia se realmente eu estava registrada como aluna. Para meu desespero, nãeste conteúdo útil encontraram nada.

A escola que eu cursei esse supletivo em sãeste paulo em 2009 encerrou as suas atividades. Ou seja, este o diploma de conclusão por curso por Técnico por Segurança do Trabalho está retido pelo Senac por conta desta situaçãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *