5 técnicas simples para antônio cássio segura

Cancelaria a sua matrícula. Faria uma nova matrícula com 1 novo RA atualizado e batendo com a data do certificado.

O caso é parecido usando o relatado em seu texto… Concluí este EM em uma escola a distancia, possuo este certificado e historico escolar comprovando a conclusão, no entanto, nãeste há a publicaçãeste pelo Diário Oficial.

Entrando em contato pergunte se a escola que expediu este seu certificado é autorizada a criar isso.. se o SEEDUC disser qual sim , pergunte tais como é feito o visto confere.. Se este SEEDUC disser de que a escola não tem autorizaçãeste, blogar é, nãeste é escola , daí este seu certificado não é válido e não há muito a ser feito .

Eu pesquisei e vi de que se me emanciparem posso realizar esse ano ainda 1 supletivo. Queria saber se nesse caso eu poderei criar este supletivo ?

Você ingressa no Ensino Superior , termina o curso , pagou todas as mensalidades e na hora por receptar este seu diploma por graduaçãeste é informado pela secretaria da faculdade:

Não, a escola nãeste restituirá o que vc gastou porque no entendimento dela você é qual prestou informação inválida, como deveria saber que este certificado nãeste é válido.

setembro 10, 2014 @ 0:38 Eu sou do MG e concluí o Ensino Mé especialmentedio esse ano, aliás, só Eliminei 4 Matfoirias e o o curso foi totalmente a distancia em uma escola mantenedora chamada “Instituto Latino do ciências e tecnologias” do RJ. Neste Histórico contfoim Praticamente as pontuações que fiz em escolas anteriores, desde o primário até o ensino médio, e diz que sou apto a ingressar no ensino superior.

Se houver destemido problema a Secretaria vai lhe avisar, mas prestar o ENEM é importante porque para além do certificado você consegue financiamento público e poderá ingressar em uma universidade pública federal.

Por favor preciso da tua ajuda, moro no estado de SP, conclui ensino mfoidio usando supletivo a distância em 2010 e a escola é a CFAC do RJ, tenho certificado, o nome está pelo diário oficial e a escola atua até Este momento utilizando este esse exatamente tipo ensino. Sou no último semestre da faculdade e por sua vez eles resolveram criar caso com meu certificado, bloqueando minha matricula, me solicitaram uma cópia autenticada e enviaram para a secretaria da educaçãeste pra uma validaçãeste sem prazo por resposta.

latino do ciência s itamar serpa idade tecnologia ,e quando chegou no final do ano por 2014 eles simplesmente fecharam o curso isento da nempnhuma informação presentemente eu sou nenhumas histórico isento diploma, e desprovido o dinheiro investido nao sei o de que fazer por favor me da uma orientação a partir de já agradeço .

Isso foi é 1 golpe porque a escola de Campinas nãeste É possibilitado a ser uma extensãeste de uma do Rio de Janeiro claramente usando problemas..

Leia e imprima e leve na secretaria. Fale com o Papa se for preciso, porém ingresse pelo ensino superior porque nãeste há necessidade do histórico escolar do fundamental e do mé especialmentedio com este certificado de conclusãeste do ensino mfoidio via ENEM. Abraços

120 dias e nãeste cumprem com este prazo não sei Ainda mais este qual tomar, por benefício me ajuda, já perdi seis oportunidades por trabalho devido a esse descaso.

2) …me explica saiba como faz de modo a visualizar o visto confere no o diploma,e tais como saber se ele está tudo ok,com carimbo do governo e tal ? Tem que ter este carimbo da Secretaria de Educação e assinatura do responsável.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *