Obtendo meu Astra Investimentos para trabalhar

A senha e a assinatura eletrônica qual você recebeu sãeste provisórias. De modo a continuar este seu entrada, é necessário que você altere ESTES dados abaixo.

Não tenho comprovante por endereçeste em o nome, saiba como posso comprová-lo? Têm a possibilidade de enviar papeis:

Informe seu Ordenação por cliente no campo abaixo: Recuperar Login (Ordenação de cliente) Informe este código.

Sua própria senha é privada e intransferível. A XP nunca entra em contato solicitando sua senha ou assinatura eletrônica, não compartilhe esses dados com terceiros. Utilize nosso teclado virtual.

• Se o seu celular for ANDROID, você precisará efetuar este download na Google Play Store. • Se o seu celular for IPHONE, o download precisará ser feito atravé especialmentes da App Store. São 4 passos bem simples: cadastro DE AS SUAS informações, envio do papelada, análise dos documentos enviados e assinatura do contrato (após receber por e-mail este Ordenação de modo a assinatura digital).

Ele impede que tua senha seja monitorada por softwares maliciosos. Mantenha seus dados em algum momento atualizados na XP, principalmente telefone e e-mail. Atualize seus dados pelo site ou entre em contato usando seu Assessor de Investimentos.

Quais são os custos para investir pelo PAN? Não há custo para criar investimentos no PAN. Com tarifas do abertura ou manutenção de conta e tampouco custos para emissãeste por TED, taxa de custóPOR DIA ou outras tarifas.

A senha de que você recebeu é provisória. De modo a continuar o seu acesso, é necessário de que você altere a tua senha.

O site da XP possui o certificado de segurança da Thawte, uma DE principais companhias do segurança na internet. Para a XP, a proteçãeste dos seus dados e da sua própria conta está em primeiro lugar. Precisamente Nesse caso, é importante qual você siga várias dicas para não deixar AS SUAS informações expostas a vizinhos e softwares mal-intencionados. - Ao cadastrar sua senha, não use números fáceis de serem descobertos, como data do nascimento, número do papelada, números por telefone, números sequenciais (12345) ou números repetidos (111111, 555444); - Nãeste guarde tua senha em locais visíveis ou por fácil acesso; - Mude periodicamente tua senha; - Não realize operações financeiras em computadores do outras vizinhos ou através do redes públicas como aeroportos e cyber cafés. Acesse a Net atravfois do redes e computadores confiáveis com antivírus atualizado.

Em quanto tempo minha conta será aberta? Se todos os papeis enviados estiverem do tratado usando o mencionado nas questões 2 e 3, este prazo máximo para abertura do conta é de 3 dias úteis. Ressalvamos, entretanto, que podemos precisar por mais alguma Saber, e talvez o prazo possa ser elevado.

Como abro minha conta investimento? Este processo é cem% em linha! De modo a abrir uma conta você precisa baixar o nosso aplicativo em uma das lojas:

A assinatura eletrônica que você recebeu é provisória. Para continuar o seu entrada, é necessário que você altere ESTES dados abaixo.

Quais papeis são necessários de modo a abrir minha conta? Somente deter em mãos a CNH/RG e Comprovante de casa:

Por favor, preencha os dados utilizando atenção e tenha certeza de que ESTES documentos comprovantes sãeste válidos e a captura ESTES torne legíveis. Retire este documento do plástico para sentir melhoramentos a captura e cuidado usando este flash. Confira outras respostas cá

2 - Trocou do número? Clique cá e responda as perguntas por segurança para liberar seu acesso, ou clique cá e faça este download do formulário de alteração do telefone, digitalize este formulário preenchido e assinado e envie de modo a atualização. fechar

- Não execute arquivos desconhecidos, eles podem vir a conter vírus de modo a capturar AS SUAS senhas e monitorar seu computador; - Não abra e-mails desconhecidos (Spam) e não clique em links do remetentes de que você nãeste conhece. Links falsos redirecionam você de modo a sites falsos e capturam AS SUAS informações ou artigo informativo executam arquivos maliciosos em seu computador; - Não responda a spam ou envie mensagem solicitando a remoção da lista de e-mails. Geralmente, este é um dos mé especialmentetodos que ESTES fraudadores utilizam de modo a confirmar que um endereço de e-mail é válido e realmente alguém o utiliza; - Se você receber um e-mail e suspeitar que ele seja fraudulento, encaminhe a mensagem para: [email protected] e [email protected]. O é o nosso canal para recepção de mensagens suspeitas, por isso não haverá resposta à sua mensagem. fechar

Um banco que possui duas das maiores instituições financeiras da Amfoirica Latina como acionistas pode dizer qual possui solidez por verdade. Temos credibilidade de modo a executar este seu dinheiro render dependendo de seus objetivos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *